quarta-feira, 2 de março de 2011

Retorno das atividades

Mesmo entendendo a integralidade do ser, de seus pensares, idéias e ideais, venho aqui admitir que me sinto mais confortável e organizado, dividindo o conteúdo em blogs específicos. Refiro-me ao post onde expliquei a suspensão das atividades aqui na Tribo, por conta de uma centralização de postagens no nosso primeiro blog, de cunho mais pessoal e espiritualista.

A idéia funcionou, contudo, ainda existem em nós (ok, em mim!), filtros que nos levam à ponderações de "onde locar determinados livros em determinadas prateleiras". É, eu sei! Estou "prolixando" a seguinte afirmação: Me sinto melhor dividindo os assuntos em blogs distintos!

Espero que a patroa aprove e contribua nos dois blogs, pois desde o nosso casório, a caminhada e as decisões são sempre conjuntas.

Troquei o layout por esse modelo totalmente "nú", para centralizar ainda mais a atenção dos leitores ao que pretendo desenvolver com mais afinco de agora em diante: As postagens. 

PAZ!

Um comentário:

  1. Flor!
    Estamos te seguindo!
    Segue a gente também?!
    Tem sorteio no Blog, participa!
    Obrigada!
    Bjus
    Ana Ceres e Isangela!
    Blog - Testei... e você???
    http://testeievoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente sem medo de censura!