
Olha, desde que ouço falar em universitário, ouço falar em rebeldia, em jovialidade à flor da pele, em luta pela igualdade, em reinvidicação de direitos, em evolução, e claro, sempre ouvi falar que universitário também estava associado à muita liberdade e liberalidade sexual. Com tudo isso, e com todo o caminhar dos direitos de expressão conquistados pelas mulheres, gays e demais "minorias", pensei estar presenciando alguma pegadinha viral, quando vi os videos de qualidade tosca, exibidos pelas emissoras de TV's. Neles, uma pequena multidão de pessoas perseguia e xingava a aluna do curso de turismo Geisy, por ter ido à sala de aula com as coxas à mostra. (disseram que quando ela andava, o vestido subia e que as partes íntimas também eram reveladas)
Simplesmente, não faz sentido!
A reitoria da instituição, de imediato apesar de "não" ter apoiado a atitude dos alunos, fez questão de zelar pelas morais e bons costumes do local expulsando a aluna. Ou seja, FEZ MENOS SENTIDO AINDA!!!
Após a pressão da imprensa e da ação dos advogados da aluna, a reitoria num ato de "extrema benevolência", voltou atrás com a expulsão.
Gostaria de pedir ajuda dos amigos internautos, participantes desta louca Tribo Tupiniquim, que nos mostra casos estapafúrdios como este, que comentassem explicando o que de fato aconteceu neste episódio tão lastimável da educação superior brasileira.
Deixo aqui então duas perguntas retóricas para tentar entender a atitude dos alunos:
- Estaria ela sendo beneficiada por algum professor mediante as cruzadas de pernas que lhes proporcionava?!
- Estaria ela roubando todos os namorados das colegas universitárias?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sem medo de censura!