domingo, 29 de novembro de 2009

Tribo Tupiniquim STORE - A lojinha da Tribo


A idéia inicial deste blog, foi de falar abertamente, com pitacos de humor mas com seriedade, dos acontecimentos surgidos nesta linda, imensa e caótica Tribo Tupiniquim: O Brasil.
A idéia ganhou força também, porque em nosso outro blog, entendíamos que os assuntos deveriam possuir o foco único da espiritualidade cristã. Contudo, percebemos que apesar do ser humano possuir categorias que permitam várias divisões como: corpo, mente-alma e espírito, vida secular e vida espiritual, trabalho e família e etc, essas divisões que nos cercam, podem até aparentar um mecanismo de foco e contrução, mas não condizem com o ser humano todo. Qualquer uma categoria dessas divisões faz parte da pessoa, mas sozinha não é a pessoa. (parece meio óbvio não é?!!)
A partir deste conceito então, iremos abranger mais os assuntos postados no nosso outro blog e utilizaremos este espaço da Tribo para VENDERMOS! É isso aí! A filosofia inicial foi só pra maquiar!!! Utilizaremos agora este espaço para anúncios e vendas de produtos diversos.
De imediato, firmamos o compromisso (do menor preço?? NÃO!) de que só venderemos o que de fato consumirmos. Fora os anúncios de banners (submarino, anúncios google, boo-box, etc), os quais temos controle parcial, iremos anúnciar apenas produtos próprios ou de terceiros que já tenhamos consumido e GOSTADO.
Então não se acanhem, não sejam tímidos, DIVULGUEM essa Super novidade da internet brasileira!!
Peço aos Seguidores Tribais deste (agora) blogSTORE, que gastem! gastem! Façam empréstimos, fiquem no cheque especial, pendurem no cartão, mas gastem aqui!!! (É estou falando com os 4 seguidores!! rsrsrs.. Claudinha-QUE SEGUE PORQUE É AMIGA SIMPÁTICA; Antonio Mano-EU; Lívia-ESPOSA E CO-BLOGUEIRA; Pavarine-ESSE MALUCO NEM LÊ, SEGUE PELO PRINCÍPIO DA RECIPROCIDADE)

Bem vindos a Tribo Tupiniquim Store!!

... Porque toda loja brasuca vira algo-store?
... Eventualmente.. serão publicados alguns posts aqui também.

Fonte da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem medo de censura!