sábado, 12 de dezembro de 2009

Zé Geraldo - Zé e José



Artistas como Zé Geraldo, produzem sua arte à margem da grande mídia. Este é o Brasil! Que encanta o público com o talento dos artistas desencantados.

4 comentários:

  1. Olá Mano, agradeço sua participação lá no "recortes". Esse Blog é legal, gosto da diversidade de temas. Quanto ao post, imagina a quantidade de gente talentosa que há nesse país sem oportunidades? "cabeças treinadas pra competir, sementes de toda ambição", quantos Zé's estão produzindo boa música que não toca na garagem do Faustão! Toda a letra é maravilhosa, como o Zé a gente tem mais é que voltar a ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. É isso Eder.. rsrs.. minha esposa não gosta muito quando eu falo.. mas a verdade.. é que assim como ele.. estou doido pra parar de sentir culpar por ser vagabundo.. e voltar a ser feliz.
    Obrigado e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Muito doido o Zé (rsrs)!
    Dá para tirar uma boa lição hein!
    Penso que nossa tristeza muitas vezes está em querer agradar as pessoas, e viver uma vida de fachada! Jesus nunca pediu isto de ninguém!
    Por que fazemos isto hein???
    Deus o abençoe,

    ResponderExcluir
  4. Pois é...
    Fazemos isso por que não entendemos a Graça, e por isso, vivemos buscando reconhecimento!!!
    Quando ele canta que "Zé nunca mais sentiu culpa de ser vagabundo, voltou a ser feliz!", é justamente isso, se tornou livre!
    Que sejamos livres como Cristo quer que sejamos!!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Comente sem medo de censura!